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Software de Prontuário do Cliente

Software de Prontuário do Cliente

Ideia

Centralize todas as informações do seu cliente em um único lugar.

Solução Proposta

Um sistema que armazena todas as informações do cliente, incluindo histórico de atendimentos e preferências, proporcionando um atendimento mais personalizado e eficiente.

Problema

Os atendentes de assistência técnica frequentemente não têm um histórico acessível dos clientes durante as interações, dificultando um atendimento mais eficiente.

Impacto

A falta de informações leva a um atendimento genérico, contribuindo para a perda de clientes e oportunidades de lucratividade.

Desafios

  • Dificuldade em encontrar informações relevantes rapidamente.
  • Perda de informações importantes na hora de oferecer novos serviços.

Tipos de Solução

Público-Alvo

Assistências técnicas que desejam melhorar o relacionamento e o atendimento ao cliente.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Assistência Técnica de Eletroeletrônicos

O negócio de assistência técnica de eletroeletrônicos é responsável por prestar serviços de manutenção e reparo de diversos equipamentos eletrônicos, como televisores, smartphones, computadores, eletrodomésticos, e outros dispositivos eletrônicos. Este setor tem como objetivo garantir o pleno funcionamento dos aparelhos, oferecendo um atendimento qualificado e uma solução confiável para problemas técnicos.

reparo eletrônicos serviços

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação