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Software de Gestão de Retorno e Garantias de Produtos Médicos

Software de Gestão de Retorno e Garantias de Produtos Médicos

Ideia

Gerencie garantias com eficácia e precisão.

Solução Proposta

Um sistema que permite às lojas de artigos médicos gerenciar e monitorar pedidos de retorno e garantias de produtos de maneira eficaz. Oferece funcionalidades como notificação de prazos, acompanhamento do estado das garantias e registro de históricos de reclamações, permitindo uma comunicação transparente com os clientes.

Problema

Lojas frequentemente lutam para gerenciar retornos e garantir que as reclamações estão sendo tratadas adequadamente, resultando em insatisfação do cliente.

Impacto

Mau gerenciamento de garantias pode levar a perda de clientes e impactos na reputação, além de questões legais relacionadas ao não cumprimento de promessas de garantia.

Desafios

  • Dificuldade em acompanhar prazos de garantia
  • Falta de comunicação entre os processos de devolução e gerenciamento de estoque
  • Não há centralização das informações sobre retornos

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de atendimento ao cliente e operações de lojas de artigos médicos.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Artigos Médicos

Uma loja de artigos médicos é um estabelecimento que oferece uma variedade de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar, atendendo tanto profissionais da área da saúde quanto o público em geral.

médico saúde equipamento

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação