Pular para o conteúdo principal
Sistema Integrado de Experiência do Cliente

Sistema Integrado de Experiência do Cliente

Ideia

Torne seus clientes fiéis em um só lugar.

Solução Proposta

Um software que combina feedbacks dos clientes, histórico de compras e preferências para personalizar a jornada de compras em quitandas.

Problema

Quitandas possuem dificuldade em mensurar a experiência do cliente e adaptar suas estratégias para criar uma relação de fidelidade.

Impacto

Sem um sistema eficaz, clientes potenciais não são envolvidos, resultando em uma base de clientes instável e vendas perdidas.

Desafios

  • Integração de diferentes fontes de dados sobre clientes.
  • Dificuldade em mapear trajetórias e preferências individuais.

Tipos de Solução

Público-Alvo

Proprietários de quitandas que desejam aprofundar seu relacionamento com os clientes e aumentar as taxas de retorno.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Quitanda

O negócio de quitanda é dedicado à comercialização de produtos alimentícios, com foco em hortifrutigranjeiros e itens como grãos, cereais e condimentos. As quitandas oferecem uma variedade de produtos frescos e naturais, priorizando a qualidade e a procedência dos alimentos. Além disso, podem incluir produtos alimentícios locais e variados, refletindo a cultura e a gastronomia da região onde estão localizadas, atendendo tanto a demanda do consumidor cotidiano quanto nichos específicos.

hortifruti mercado fresco

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação