Pular para o conteúdo principal
Sistema de Visitas e Relacionamento com o Cliente Agro

Sistema de Visitas e Relacionamento com o Cliente Agro

Ideia

Otimize a experiência do cliente com visitas organizadas.

Solução Proposta

Um sistema que possibilita o registro de informações dos clientes e planejamento de visitas, integrando dados de histórico de compras e preferências para que os representantes consigam realizar um atendimento mais pessoal e eficiente.

Problema

A falta de informações organizadas sobre clientes dificulta a criação de estratégias de visita efetivas, levando ao desperdício de tempo.

Impacto

Isso resulta em visitas improdutivas e clientes insatisfeitos, comprometendo as taxas de conversão de vendas.

Desafios

  • Identificar rapidamente o histórico de cada cliente,
  • Falta de registro de preferências
  • Dificuldade em planejar visitas personalizadas.

Tipos de Solução

Público-Alvo

Representantes comerciais que cuidam de múltiplos clientes no setor agropecuário e precisam de uma maneira eficaz de acompanhar as interações.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Representante Comercial Agropecuário

A empresa atua como intermediária entre os produtores rurais e as indústrias que produzem insumos agronômicos, equipamentos e produtos para o setor agropecuário, promovendo a comercialização de produtos e serviços que atendem às necessidades dos agricultores e pecuaristas.

agricultura vendas representação

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação