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Sistema de Gestão de Reclamações

Sistema de Gestão de Reclamações

Ideia

Resolva reclamações dos clientes rapidamente.

Solução Proposta

Este software permite que lojas de tapeçaria recebam, gerenciem e solucionem reclamações de clientes de maneira organizada, com sistema de acompanhamento e relatórios sobre os problemas mais frequentes registrados.

Problema

Confrontar reclamações sem um gerenciamento adequado pode resultar em perda de clientes e reputação da loja.

Impacto

Se as reclamações não são tratadas de forma eficaz, a insatisfação do cliente aumenta e as vendas caem.

Desafios

  • Dificuldade em mensurar a satisfação do cliente
  • Falta de resposta rápida a problemas de clientes

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de loja e assistentes de atendimento ao cliente que precisam melhorar o relacionamento com consumidores.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Tapeçaria e Cortinas

O negócio atua na comercialização de produtos de tapeçaria e cortinas, oferecendo uma variedade de modelos, texturas e cores. Além da venda, a empresa proporciona serviços de consultoria em decoração, com foco em ajudar os clientes a escolherem os melhores produtos para seus ambientes, buscando harmonização e funcionalidade na decoração.

tecidos cortinas tapeçaria

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação