Pular para o conteúdo principal
Sistema de Gestão de Marketing Digital para Concessionárias

Sistema de Gestão de Marketing Digital para Concessionárias

Ideia

Estratégias de marketing direcionadas para vendas de veículos.

Solução Proposta

Uma plataforma que permite às concessionárias criar, gerenciar e analisar campanhas de marketing digital, integrando anúncios em redes sociais e análise de resultados em tempo real.

Problema

Concessionárias têm dificuldade em gerenciar campanhas de marketing digital de forma eficaz, perdendo oportunidades de alcance e vendas.

Impacto

Campanhas ineficazes podem resultar em baixos retornos sobre investimento (ROI) e desperdício de recursos financeiros em publicidade.

Desafios

  • Falta de integração entre canais de marketing
  • Dificuldade em mensurar resultados de campanhas
  • Desconhecimento sobre as melhores práticas de marketing digital

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gestores de marketing e comunicação de concessionárias de veículos.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Concessionária de Veículos

A concessionária de veículos é uma empresa especializada na venda de automóveis novos e usados, com a finalidade de atender às necessidades dos consumidores em relação à mobilidade. Além da comercialização de veículos, as concessionárias também oferecem serviços relacionados, como manutenção, peças de reposição e financiamento.

concessionárias veículos automóveis

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação