Pular para o conteúdo principal
Sistema de Gestão de Inventário de Equipamentos de Limpeza

Sistema de Gestão de Inventário de Equipamentos de Limpeza

Ideia

Controle seu inventário de forma eficaz.

Solução Proposta

Um sistema para o controle de inventário e a gestão dos equipamentos de limpeza, permitindo rastrear itens de forma digital e gerenciamento de ativos com funcionalidades de alertas de baixa e agenda de substituições.

Problema

Empresas de limpeza muitas vezes enfrentam problemas relacionados à gestão e rastreamento de equipamentos caros, o que pode levar a perdas e prejuízos.

Impacto

A falta de visibilidade e controle sobre os equipamentos pode resultar em uso inadequado ou mesmo extravio, impactando negativamente na prestação de serviços.

Desafios

  • Rastreamento manual propenso a erros
  • Dificuldade em saber quando e onde os equipamentos são usados.
  • Falta de um sistema digital para controle centralizado

Tipos de Solução

Público-Alvo

Administradores de ativos e operadores em empresas de limpeza.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Segmento de Empresas de Limpeza

Uma empresa de limpeza oferece serviços especializados voltados para a higienização e conservação de ambientes diversos, como residenciais, comerciais e industriais. Esses serviços podem incluir a limpeza de escritórios, condomínios, casas, lojas, entre outros. Além disso, algumas empresas também se especializam em limpeza pós-obra, limpeza de carpetes e estofados, e outros serviços complementares.

limpeza sanitização infraestrutura

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação