Pular para o conteúdo principal
Sistema de Gestão de Garantias e Assistências

Sistema de Gestão de Garantias e Assistências

Ideia

Gerencie garantias e assistências de forma fácil e eficiente.

Solução Proposta

Um software que permite representantes comerciais gerenciarem as garantias dos produtos vendidos, rastreando prazos, tipo de assistência e situações de troca. O sistema também permite que os representantes ofereçam ao cliente informações gerenciais sobre as garantias em vigor.

Problema

Representantes enfrentam dificuldades em controlar as garantias dos produtos, levando a problemas com o atendimento ao cliente, quando é necessário acionar a assistência técnica.

Impacto

A falta de controle pode gerar insatisfação do cliente e prejuízos financeiros para a empresa, caso haja necessidade de trocas ou manutenções não registradas.

Desafios

  • Dificuldade em localizar informações sobre garantias
  • Processo de assistência técnica demorado
  • Falta de transparência com o cliente

Tipos de Solução

Público-Alvo

Representantes comerciais e equipes de assistência técnica de empresas de eletrodomésticos que precisam otimizar o serviço prestado aos clientes.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Representante Comercial de Eletrodomésticos

Uma empresa que atua como intermediária na comercialização de eletrodomésticos, conectando fabricantes e revendedores ou consumidores finais. Este tipo de negócio facilita a distribuição de produtos como geladeiras, fogões, máquinas de lavar, entre outros, através de uma rede de clientes variados.

eletrodoméstico vendas representante

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação