Pular para o conteúdo principal
Sistema de Gestão de Garantias e Assistência Técnica para Materiais Hidráulicos

Sistema de Gestão de Garantias e Assistência Técnica para Materiais Hidráulicos

Ideia

Mantenha seus produtos sempre garantidos

Solução Proposta

Esse sistema permite que as lojas gerenciem informações sobre garantias e assistência técnica de produtos hidráulicos vendidos. A funcionalidade principal é o controle de prazos de validade das garantias e a organização dos registros de atendimentos realizados.

Problema

Lojas enfrentam dificuldades em gerenciar as garantias de produtos, resultando em atendimentos confusos e prazos não respeitados.

Impacto

Isso leva à insatisfação dos clientes e potencial perda de clientes por falta de suporte adequado após a compra.

Desafios

  • Desorganização dos registros de garantias
  • Falta de um sistema de lembretes para prazos de validade
  • Dificuldade em acompanhar o histórico de assistência técnica

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de loja e equipes de atendimento que precisam oferecer suporte pós-venda eficiente.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Material Hidráulico

Uma loja de material hidráulico é uma empresa especializada na venda de produtos e equipamentos relacionados ao sistema de encanamento, aquecimento e distribuição de água em edificações residenciais, comerciais e industriais. Além da comercialização de produtos, frequentemente oferece serviços de consultoria e instalação de sistemas hidráulicos.

hidráulica suprimentos loja

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação