Pular para o conteúdo principal
Sistema de Gestão de Fornecedores

Sistema de Gestão de Fornecedores

Ideia

Otimize o relacionamento com os fornecedores.

Solução Proposta

Uma plataforma que permite acompanhar e gerenciar contratos, pedidos e desempenho dos fornecedores, facilitando a comunicação e o acompanhamento de entregas.

Problema

Lojas de conveniência podem periodicamentem enfrentar problemas de entrega e falta de alinhamento com fornecedores.

Impacto

Impacto negativo no estoque e na capacidade de venda devido a atrasos ou produtos errados.

Desafios

  • Comunicação ineficiente com fornecedores
  • Relações contratuais complicadas
  • Gestão ineficiente de pedidos e entregas

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de Compras e proprietários de lojas de conveniência.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Conveniência

Uma loja de conveniência é um estabelecimento comercial que oferece uma ampla variedade de produtos e serviços que visam atender as necessidades do consumidor de forma rápida e prática. Geralmente, essas lojas estão abertas em horários estendidos e localizadas em áreas de grande circulação de pessoas, como postos de combustíveis, rodovias e centros urbanos. O portfólio de produtos abrange desde alimentos, bebidas e produtos de higiene pessoal até itens para emergências e pequenas necessidades do dia a dia. Ademais, as lojas frequentemente oferecem serviços adicionais como recarga de celular, venda de bilhetes de loteria e acesso a caixas eletrônicos.

conveniência varejo compras

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação