Pular para o conteúdo principal
Sistema de Gestão de Feedback em Vendas

Sistema de Gestão de Feedback em Vendas

Ideia

Transforme suas vendas com a voz do cliente.

Solução Proposta

Uma plataforma que registra e analisa feedback sobre os serviços vendidos, permitindo melhorias nos processos de venda e promoção.

Problema

Lava Rápido pode não estar coletando dados sobre a aceitação dos serviços vendidos.

Impacto

Dificuldade em adaptar as operações ao feedback do cliente, impactando potencial de vendas e rentabilidade.

Desafios

  • Comunicação e coleta insuficientes de retorno do cliente
  • Falta de um sistema que integre as informações sobre vendas
  • Dificuldade em evoluir na oferta de serviços com base no feedback

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de vendas que buscam um retorno constante sobre a aceitação dos serviços entre os clientes.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Lava Rápido

A empresa Lava Rápido atua no segmento de limpeza automotiva, oferecendo serviços especializados para a higienização e conservação de veículos. O foco está na eficiência e qualidade do atendimento, visando atender as necessidades de clientes que buscam praticidade e um cuidado especial com seu automóvel.

lava rápido limpeza automotivo

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação