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Sistema de Gestão de Feedback de Clientes

Sistema de Gestão de Feedback de Clientes

Ideia

Escute Seus Clientes e Melhore Constantemente

Solução Proposta

Uma plataforma que coleta e analisa feedbacks de clientes sobre produtos e serviços oferecidos pelas lojas de autopeças. O sistema possibilita a criação de pesquisas, a análise de dados e a geração de relatórios para ações corretivas rápidas.

Problema

Muitas lojas de autopeças não possuem um canal adequado para receber feedbacks, resultando em perda de oportunidades de melhoria contínua.

Impacto

A falta de um sistema de feedback resulta em repetição de erros e baixa satisfação do cliente, levando à perda de vendas e à má reputação da loja.

Desafios

  • Falta de incentivo para os clientes deixarem feedback.
  • Dificuldade em analisar uma grande quantidade de dados qualitativos.
  • Desafio em implementar melhorias a partir das sugestões dos clientes.

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de lojas que buscam melhorar a experiência do cliente e estão abertos a feedbacks e mudanças.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Autopeças

Uma loja de autopeças é um estabelecimento que fornece uma ampla gama de componentes e acessórios para veículos automotores. Este tipo de negócio atende tanto à demanda de profissionais da mecânica quanto de automobilistas em geral, oferecendo produtos variados para a manutenção e reparo de automóveis.

autopeças veículo manutenção

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação