Pular para o conteúdo principal
Sistema de Gestão de Documentos e Contratos

Sistema de Gestão de Documentos e Contratos

Ideia

Organize seus documentos e facilite negociações.

Solução Proposta

Sistema que permite o armazenamento, organização e compartilhamento de documentos e contratos essenciais para as operações de vendas, com sistema de busca e gerenciamento de versões, garantindo que todos estejam com as informações mais atualizadas.

Problema

Representantes comerciais frequentemente manuseiam múltiplos documentos físico ou digitalmente, o que pode gerar confusões e perda de informações.

Impacto

A dificuldade em localizar contratos ou documentos pode atrasar o fechamento de vendas e problemas legais relacionados.

Desafios

  • Dificuldade na organização de documentos
  • Falta de rastreamento de versões
  • Tempo excessivo gasto em busca de informações

Tipos de Solução

Público-Alvo

Representantes comerciais que lidam com grande quantidade de contratos e documentos de venda.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Representante Comercial Especializado

A atividade de representação comercial especializada consiste na intermediação de vendas de produtos ou serviços entre fornecedores e clientes, com foco em nichos específicos do mercado. Este tipo de atuação garante que os clientes recebam soluções adequadas às suas demandas particulares, além de oferecer aos fornecedores um canal de vendas eficiente e direcionado.

vendas representação comércio

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação