Pular para o conteúdo principal
Sistema de Gestão de Clientes e Casos

Sistema de Gestão de Clientes e Casos

Ideia

Organize seus clientes e casos em um único lugar.

Solução Proposta

Um software que integra gestão de clientes, acompanhamento de casos e comunicação com clientes em um só lugar. Possui recursos de CRM adaptados para o setor jurídico, facilitando a implementação de estratégias de fidelização e atendimento.

Problema

Os escritórios de advocacia muitas vezes enfrentam dificuldades em manter um relacionamento próximo com os clientes e acompanhar a evolução dos casos.

Impacto

A falta de um gerenciamento eficaz pode resultar na perda de clientes e insatisfação geral com os serviços prestados.

Desafios

  • Falta de centralização das informações dos clientes
  • Dificuldade em acompanhar a evolução dos casos em tempo real
  • Baixa interação e comunicação com clientes

Tipos de Solução

Público-Alvo

Advogados e gerentes de escritórios de advocacia que desejam aprimorar a gestão de clientes e casos.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Escritório de Advocacia

O escritório de advocacia é uma empresa especializada na prestação de serviços jurídicos, oferecendo assessoria e representação legal em diversas áreas do Direito, como civil, penal, trabalhista, tributário, entre outras. O objetivo central é garantir que os direitos dos clientes sejam respeitados e que estes tenham um suporte legal adequado em diversas situações.

lei jurídico advogado

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação