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Sistema de Gestão de Atendimento a Reclamações

Sistema de Gestão de Atendimento a Reclamações

Ideia

Transforme a insatisfação em satisfação com agilidade.

Solução Proposta

Uma plataforma que centraliza o registro, acompanhamento e resolução de reclamações dos clientes. Com funcionalidades que permitem categorizar as reclamações por tipo, gravar o histórico de atendimentos e compor relatórios de desempenho, o software ajuda na rápida resolução de problemas e na prevenção de futuras insatisfações.

Problema

Assistências técnicas frequentemente lidam com reclamações de maneira fragmentada, o que dificulta a identificação de problemas sistêmicos e prolonga a resolução.

Impacto

Tratativas ineficazes geram frustração nos clientes e podem levar a uma perda significativa de reputação e de clientes.

Desafios

  • Falta de um sistema centralizado para gestão de reclamações
  • Estagnação na resolução de problemas por falta de informações
  • Dificuldade em encontrar tendências nas reclamações recebidas

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gestores de suporte ao cliente em assistências técnicas que precisam melhorar a gestão de reclamações.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Assistência Técnica de Eletroeletrônicos

O negócio de assistência técnica de eletroeletrônicos é responsável por prestar serviços de manutenção e reparo de diversos equipamentos eletrônicos, como televisores, smartphones, computadores, eletrodomésticos, e outros dispositivos eletrônicos. Este setor tem como objetivo garantir o pleno funcionamento dos aparelhos, oferecendo um atendimento qualificado e uma solução confiável para problemas técnicos.

reparo eletrônicos serviços

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação