Pular para o conteúdo principal
Sistema de Chamadas de Serviço por Aplicativo

Sistema de Chamadas de Serviço por Aplicativo

Ideia

Aumente a eficiência do atendimento ao cliente.

Solução Proposta

Um aplicativo que permite que hóspedes solicitem serviços diretamente de seus dispositivos móveis, como limpeza, room service e manutenção, agilizando operações.

Problema

Hotéis enfrentam a dificuldade de gerenciar pedidos de serviços pelos hóspedes de maneira rápida e eficiente.

Impacto

Isso pode levar a insatisfação do hóspede e aumento de demandas não atendidas.

Desafios

  • Comunicação ineficiente entre hóspedes e equipe
  • Demora no atendimento e resposta a solicitações
  • Dificuldade em rastrear e gerenciar pedidos

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de operações e de serviços que buscam otimizar o atendimento ao cliente em hotéis.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Hotelaria

O segmento hoteleiro abrange uma ampla variedade de estabelecimentos que oferecem hospedagem temporária, incluindo hotéis, pousadas, resorts e albergues. Essas empresas disponibilizam acomodações para viajantes e turistas, disponibilizando diversos serviços e amenidades para melhorar a experiência dos hóspedes.

hospitalidade hospedagem viagem

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação