Pular para o conteúdo principal
Sistema de Avaliações e Feedback para Papelarias

Sistema de Avaliações e Feedback para Papelarias

Ideia

Ouça seus clientes e melhore sempre.

Solução Proposta

Uma plataforma que coleta feedbacks e avaliações dos clientes de papelarias, permitindo que os gerentes entendam a experiência do consumidor e identifiquem áreas de melhoria.

Problema

Papelarias raramente têm feedback direto de seus clientes, dificultando a identificação de problemas e a implementação de melhorias.

Impacto

Feedback limitado pode resultar em repetidas falhas no atendimento ou produtos que não atendem às expectativas dos clientes.

Desafios

  • Dificuldade em incentivar clientes a deixar feedbacks
  • Falta de metodologias para analisar os dados coletados
  • Necessidade de um sistema para consolidar informações

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de papelarias que desejam coletar feedbacks significativos para aprimorar o atendimento e os produtos.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Papelaria

Negócio que oferece produtos e serviços relacionados a artigos de papelaria, como cadernos, canetas, papel, itens de escritório e material escolar.

papelaria escritório suprimentos

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação