Pular para o conteúdo principal
Portal de Resenhas de Clientes

Portal de Resenhas de Clientes

Ideia

Fortaleça sua reputação online rapidamente.

Solução Proposta

Uma plataforma para gerenciar e responder rapidamente a avaliações online, recolhendo feedback dos hóspedes e permitindo aos hotéis interagir com os clientes.

Problema

Hotéis muitas vezes perdem o controle sobre a linguagem de sua reputação online e não possuem um meio eficiente de coletar e responder a feedbacks.

Impacto

Isso pode levar a avaliações negativas não respondidas, fazendo com que novos clientes hesitem em reservar.

Desafios

  • Monitoramento em várias plataformas de revisão
  • Respostas rápidas e eficazes às críticas
  • Oportunidade perdida de melhorar a experiência do hóspede

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de marketing e operações que precisam gerenciar a presença online do hotel.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Hotelaria

O segmento hoteleiro abrange uma ampla variedade de estabelecimentos que oferecem hospedagem temporária, incluindo hotéis, pousadas, resorts e albergues. Essas empresas disponibilizam acomodações para viajantes e turistas, disponibilizando diversos serviços e amenidades para melhorar a experiência dos hóspedes.

hospitalidade hospedagem viagem

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação