Pular para o conteúdo principal
Portal de Relacionamento com o Cliente

Portal de Relacionamento com o Cliente

Ideia

Fortaleça a conexão com seus clientes.

Solução Proposta

Esta plataforma permite que os clientes de vidraçarias acessem informações sobre seus pedidos, solicitem serviços, e enviem feedback, tudo em um único lugar. A interação facilita o acompanhamento e a satisfação do cliente.

Problema

A comunicação entre vidraçarias e clientes muitas vezes é ineficiente, resultando em confusão e insatisfação.

Impacto

Isso pode levar à perda de clientes e à baixa retenção.

Desafios

  • Dificuldade em acompanhar pedidos
  • Ausência de um canal de comunicação clara
  • Falta de feedback organizado

Tipos de Solução

Público-Alvo

Proprietários de vidraçarias e seus clientes.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Vidraçaria

A vidraçaria é um estabelecimento comercial que se especializa na fabricação, venda e instalação de produtos em vidro. Os serviços abrangem desde a confecção de vidros sob medida até a instalação de portas de vidro, janelas, box para banheiros e divisórias. Além disso, a empresa pode oferecer serviços de reparo e manutenção de vidros danificados.

vidro janela tela

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação