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Portal de Relacionamento com o Cliente

Portal de Relacionamento com o Cliente

Ideia

Aumente a interação e fidelização dos seus clientes.

Solução Proposta

Um portal que permite aos clientes interagir com a loja, fazer avaliações de produtos, criar wishlist, e acompanhar suas compras anteriores. A funcionalidade principal é a centralização da comunicação da loja com o cliente, incluindo feedback e sugestões diretamente na plataforma.

Problema

Lojas de variedades geralmente não têm um canal direto de comunicação com seus clientes, dificultando a construção de um relacionamento duradouro.

Impacto

Isso pode levar a perda de oportunidades para melhorias e inovações de produtos baseadas no feedback do cliente.

Desafios

  • Falta de informações sobre preferência do cliente
  • Dificuldade em gerenciar feedbacks e sugestões
  • Relacionamento limitado com clientes

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de relacionamento e marketing em lojas que visam fidelizar seus clientes.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Variedades

Uma loja de variedades é um estabelecimento que oferece uma vasta gama de produtos de diferentes categorias, visando atender a necessidades diversas do consumidor. Esse tipo de loja caracteriza-se pela diversidade de itens, que vai desde utensílios domésticos, brinquedos, artigos de decoração, produtos de cuidado pessoal, até itens de festa e papelaria.

loja de variedades varejo conveniência

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação