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Portal de Gestão de Feedback e Avaliação de Clientes

Portal de Gestão de Feedback e Avaliação de Clientes

Ideia

Ouça seu cliente, melhore o seu negócio.

Solução Proposta

Esta plataforma permite que mercearias coletem, gerenciem e analisem feedbacks de clientes de maneira integrada, promovendo melhorias contínuas no atendimento e no sortimento de produtos. Recursos de avaliação ajudam a identificar áreas que precisam de atenção, oferecendo insights valiosos sobre a satisfação do cliente.

Problema

Muitas mercearias não possuem um mecanismo adequado para ouvir e agir sobre as opiniões de seus clientes, resultando em falta de interação e adaptação às suas necessidades.

Impacto

A falta de feedback pode levar a novos produtos que não atendem às expectativas dos clientes e, consequentemente, à diminuição das vendas e fidelização.

Desafios

  • Recolher feedback de forma eficiente e em tempo real
  • Analisar e implementar melhorias baseadas no retorno
  • Engajar clientes para se tornarem parte do processo

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de relacionamento com o cliente de mercearias e proprietários que buscam transformar feedback em ações práticas.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Mercearia

A mercearia é um estabelecimento comercial que oferece uma variedade de produtos alimentícios e não alimentícios, atendendo a demandas do dia a dia dos consumidores. Este tipo de negócio geralmente visa proporcionar acessibilidade e conveniência na compra de itens essenciais, como alimentos, bebidas e produtos de higiene pessoal, entre outros.

mercearia varejo conveniência

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação