Pular para o conteúdo principal
Plataforma de Treinamento para Funcionalidade de Atendimento ao Cliente

Plataforma de Treinamento para Funcionalidade de Atendimento ao Cliente

Ideia

Capacite sua equipe para um atendimento de excelência.

Solução Proposta

Uma plataforma voltada para o treinamento contínuo de funcionários, com módulos de aprendizado sobre atendimento ao cliente, gestão de conflitos e vendas. Oferece também certificação após conclusão dos cursos.

Problema

A falta de formação adequada em atendimento ao cliente pode levar a interações negativas com os hóspedes e baixa satisfação.

Impacto

Funcionários mal treinados geram um ambiente hostil e experiências ruins para os hóspedes, resultando em perda de clientes.

Desafios

  • Resistência a treinamentos
  • Falta de orçamento para capacitação
  • Dificuldade em medir o impacto do treinamento no atendimento

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de recursos humanos e gestores de motéis que valorizam a capacitação da equipe.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Motel

O segmento de motéis é caracterizado pela oferta de acomodações temporárias com foco em privacidade e conforto. Geralmente, os motéis possuem suítes com distintas opções de decoração, cama e equipamentos, propondo uma experiência diferenciada para os clientes que buscam momentos de lazer ou privacidade. Além disso, os estabelecimentos frequentemente contam com serviços adicionais como a disponibilização de bebidas, comidas e, em alguns casos, áreas de lazer.

motel acomodação privacidade

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação