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Plataforma de Gestão de Feedback de Clientes e Funcionários

Plataforma de Gestão de Feedback de Clientes e Funcionários

Ideia

Aprimore a experiência no seu bar com feedback detalhado.

Solução Proposta

Esse software permite que os proprietários e gestores de bares coletem e analisem feedbacks de clientes e funcionários de forma centralizada. Os usuários podem criar questionários personalizados e receber relatórios sobre as opiniões gerais e questões específicas que precisam de atenção. A funcionalidade principal é a coleta automatizada de feedback após a experiência no bar, com relatórios de análise acessíveis.

Problema

Muitos bares não têm um canal eficiente e organizado para receber feedbacks, o que dificulta a identificação de áreas a serem melhoradas.

Impacto

Sem feedback adequado, questões como qualidade de atendimento e produtos podem passar despercebidas, resultando em clientes insatisfeitos.

Desafios

  • Coletar feedback de forma eficaz e em tempo hábil
  • Analisar dados rapidamente para implementar mudanças
  • Identificar tendências de satisfação do cliente ao longo do tempo

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de hotéis e bares que desejam ganhar insights do cliente e da equipe.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Bar

O bar é um estabelecimento destinado à venda de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de petiscos e alimentos variados. Os ambientes são projetados para proporcionar um espaço de socialização, oferecendo experiências de entretenimento aos clientes.

bar pub drinks

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação