Pular para o conteúdo principal
Plataforma de Feedback em Tempo Real

Plataforma de Feedback em Tempo Real

Ideia

Colete e atue no feedback dos seus hóspedes instantaneamente.

Solução Proposta

Um sistema que permite a coleta de feedback dos hóspedes em tempo real, utilizando QR codes, envio de notificações push e formulários digitais. O administrador pode visualizar as opiniões e resolver problemas rapidamente, além de analisar tendências e ajustar operações.

Problema

Apart-hotéis enfrentam dificuldades em obter feedback construtivo enquanto os hóspedes ainda estão presentes, dificultando intervenções imediatas.

Impacto

Sem feedback em tempo real, há uma maior chance de hóspedes insatisfeitos não expressarem suas preocupações, resultando em críticas negativas ao invés de soluções sendo aplicadas.

Desafios

  • Falta de canais diretos para feedback imediato
  • Baixa taxa de resposta em pesquisas tradicionais
  • Desconhecimento de problemas até que tenha impacto nas avaliações

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de qualidade e atendimento ao cliente em apart-hotéis, que desejam aprimorar as experiências através de feedback contínuo.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Apart-Hotel

Um apart-hotel é um tipo de acomodação que combina as características de um hotel tradicional com as comodidades de um apartamento. Este modelo de negócio visa proporcionar aos hóspedes a possibilidade de usufruir de espaços privativos, como cozinhas e áreas de estar, aliadas aos serviços e facilidades normalmente oferecidos por hotéis, como limpeza diária, recepção 24 horas e opções de alimentação.

hospitalidade acomodação negócios

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação