Pular para o conteúdo principal
Plataforma de Feedback e Avaliação de Clientes

Plataforma de Feedback e Avaliação de Clientes

Ideia

Entenda e supere as expectativas do seu cliente.

Solução Proposta

Uma plataforma que coleta feedbacks e avaliações de clientes após a estadia, permitindo que os motéis analisem as informações para melhorar serviços e resolver problemas de forma proativa.

Problema

Os motéis frequentemente não sabem quais aspectos precisam ser melhorados, resultando em insatisfação dos clientes que não é devidamente abordada.

Impacto

A falta de feedback pode levar à deterioração contínua da qualidade dos serviços e à perda de clientes.

Desafios

  • Dificuldade em obter feedbacks relevantes
  • Análise ineficiente das avaliações receber
  • Lentidão em resolver problemas identificados

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de motéis que buscam melhorar a qualidade dos serviços com base no feedback dos clientes.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Motel

O segmento de motéis é caracterizado pela oferta de acomodações temporárias com foco em privacidade e conforto. Geralmente, os motéis possuem suítes com distintas opções de decoração, cama e equipamentos, propondo uma experiência diferenciada para os clientes que buscam momentos de lazer ou privacidade. Além disso, os estabelecimentos frequentemente contam com serviços adicionais como a disponibilização de bebidas, comidas e, em alguns casos, áreas de lazer.

motel acomodação privacidade

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação