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Plataforma de Feedback de Clientes

Plataforma de Feedback de Clientes

Ideia

Ouça seus clientes e melhore seus serviços.

Solução Proposta

Sistema que coleta e analisa feedbacks de clientes que realizaram serviços de troca ou compra de pneus. Permite a inclusão de enquetes de satisfação e fornece análises sobre a experiência do serviço no ponto de venda.

Problema

A falta de feedback estruturado levar a lojas a não entenderem completamente o que os clientes pensam sobre seus serviços.

Impacto

Sem essas informações, é difícil ajustar e melhorar processos, o que pode resultar em serviços que não atendem as expectativas.

Desafios

  • Importância de escutar o cliente e não só trabalhar com suposições
  • Dificuldade em coletar dados de forma sistemática
  • Feedback não tem retorno adequado para clientes, gerando desinteresse em participar

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gestores de serviço e de qualidade que desejam aprimorar seus serviços com base nas experiências dos clientes.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Pneumáticos

Uma loja de pneumáticos é um estabelecimento dedicado à comercialização, instalação e manutenção de pneus para veículos de diversas categorias, incluindo carros, motos, caminhões e veículos utilitários. Além da venda de pneus novos e usados, essas lojas frequentemente oferecem serviços de alinhamento, balanceamento e conserto de pneus.

pneus automotivo serviço

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação