Pular para o conteúdo principal
Plataforma de Avaliações e Feedback de Clientes

Plataforma de Avaliações e Feedback de Clientes

Ideia

Entenda o que seu cliente realmente deseja.

Solução Proposta

Uma plataforma que coleta e analisa feedback e avaliações dos clientes através de SMS e e-mail, ajudando as quitandas a adaptar seus estoques e serviços com base na satisfação do cliente.

Problema

As quitandas frequentemente operam sem entender as reais necessidades e desejos dos seus clientes, levando a decisões erradas no que fornecer.

Impacto

Decisões mal informadas levam a um portfólio de produtos que não ressoa com os clientes, resultando em vendas baixas.

Desafios

  • Captação de feedbacks efetivos sem filtragem de dados falsa.
  • Conversão de feedback em estratégias de marketing e compras efetivas.

Tipos de Solução

Público-Alvo

Quitandeiros que buscam melhorar seu conhecimento sobre o perfil e preferências de seus clientes.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Quitanda

O negócio de quitanda é dedicado à comercialização de produtos alimentícios, com foco em hortifrutigranjeiros e itens como grãos, cereais e condimentos. As quitandas oferecem uma variedade de produtos frescos e naturais, priorizando a qualidade e a procedência dos alimentos. Além disso, podem incluir produtos alimentícios locais e variados, refletindo a cultura e a gastronomia da região onde estão localizadas, atendendo tanto a demanda do consumidor cotidiano quanto nichos específicos.

hortifruti mercado fresco

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação