Pular para o conteúdo principal
Plataforma de atendimento ao cliente para produtos médicos

Plataforma de atendimento ao cliente para produtos médicos

Ideia

Acelere o atendimento com soluções direcionadas.

Solução Proposta

Plataforma que conecta representantes comerciais a clientes e médicos, oferecendo suporte baseado em um sistema de tickets específico para produtos médicos com categorização de produtos e consultas frequentes. A solução permite que a equipe de atendimento acompanhe as solicitações, proporcionando relatórios detalhados sobre satisfação e tempo de resposta.

Problema

Representantes frequentemente enfrentam desafios em manter a comunicação e o suporte contínuo aos médicos após a venda de produtos, levando à insatisfação e falta de fidelização.

Impacto

Dificuldades na comunicação podem causar a perda de clientes e na reputação da marca, além de fazer com que a equipe de vendas tenha que lidar com mais reclamações e menos satisfações.

Desafios

  • Falta de um canal de comunicação claro entre clientes e representantes
  • Dificuldade em medir a satisfação do cliente de forma eficiente
  • Cadastro e acompanhamento de informações de produtos disponíveis

Tipos de Solução

Público-Alvo

Profissionais de atendimento e suporte ao cliente em empresas que vendem produtos médicos.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Representante Comercial de Produtos Médicos

A empresa atua como intermediária na comercialização de produtos médicos, promovendo soluções e dispositivos utilizados na área da saúde. O representante comercial estabelece relações entre fabricantes de produtos médicos e instituições de saúde, como hospitais, clínicas e consultórios.

médico representante comercial

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação