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Módulo de Atendimento ao Cliente via Chatbot

Módulo de Atendimento ao Cliente via Chatbot

Ideia

Atenda seus clientes 24/7 com inteligência artificial.

Solução Proposta

Um sistema de chatbot integrado no site da loja, que utiliza inteligência artificial para responder perguntas frequentes e resolver problemas comuns dos clientes, liberando a equipe para questões mais complexas e urgentes.

Problema

Lojas de informática frequentemente recebem perguntas repetitivas de clientes, o que consome tempo da equipe e diminui a eficiência no atendimento ao cliente.

Impacto

Um atendimento ineficiente pode levar a uma má experiência do usuário e ao envio de insatisfação, resultando em perda de clientes.

Desafios

  • Equilíbrio entre automatização e atendimento humano
  • Falta de dados para treinar o chatbot corretamente
  • Dificuldade em engajar o cliente após interações automáticas

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de atendimento ao cliente e e-commerce em lojas de informática que buscam soluções para reduzir a carga de trabalho em perguntas rotineiras.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Informática

Uma loja de informática é uma empresa que oferece uma ampla gama de produtos e serviços voltados para tecnologia da informação, incluindo vendas de hardware, software e serviços de assistência técnica.

tecnologia software hardware

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação