Pular para o conteúdo principal
Gestão de Disponibilidade de Produtos de Marcas Regionais

Gestão de Disponibilidade de Produtos de Marcas Regionais

Ideia

Valorizando a Diversidade Local Através da Tecnologia.

Solução Proposta

Uma plataforma que permite que hipermercados gerenciem e promovam produtos de marcas regionais em suas prateleiras, facilitando a coleta de dados sobre vendas e aceitação do público para que se tomem decisões informadas.

Problema

Produtos de marcas locais muitas vezes têm dificuldades para ganhar espaço e visibilidade em hipermercados dominados por grandes marcas.

Impacto

A falta de diversidade pode afastar clientes que buscam opções locais, limitando o potencial de vendas e engajamento da comunidade.

Desafios

  • Identificação e candidatura de fornecedores regionais
  • Monitoramento e avaliação das vendas desses produtos
  • Educação e promoção para os consumidores

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de compras e marketing dos hipermercados.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Hipermercado

O Hipermercado é uma grande instalação comercial que combina uma variedade de produtos alimentícios e não alimentícios sob um mesmo teto, oferecendo uma experiência de compra que abrange a conveniência de um supermercado e a diversidade de um shopping center. Esses estabelecimentos geralmente disponibilizam uma ampla gama de produtos, desde itens frescos, como frutas e verduras, até eletrodomésticos, roupas e produtos de higiene pessoal.

hipermercado varejo alimentos

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação