Pular para o conteúdo principal
Ferramenta de Marketing para Produtos de Tapeçaria

Ferramenta de Marketing para Produtos de Tapeçaria

Ideia

Promova seus produtos de forma eficaz no online.

Solução Proposta

Este software é destinado a criar campanhas de marketing digital focadas em tapeçaria e cortinas, com modelos de anúncios, gestão de redes sociais e análises de desempenho. Oferece sugestão de palavra-chave e segmentação de público.

Problema

A falta de presença digital adequada pode resultar em baixa venda de produtos de tapeçaria em mercados cada vez mais competitivos.

Impacto

Campanhas mal elaboradas ou sem segmentação podem resultar em desperdício de recursos.

Desafios

  • Dificuldade em mensurar o retorno sobre investimento
  • Falta de conhecimento em marketing digital na equipe

Tipos de Solução

Público-Alvo

Profissionais de marketing e gerentes de loja que buscam maximizar a presença online de suas ofertas.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Tapeçaria e Cortinas

O negócio atua na comercialização de produtos de tapeçaria e cortinas, oferecendo uma variedade de modelos, texturas e cores. Além da venda, a empresa proporciona serviços de consultoria em decoração, com foco em ajudar os clientes a escolherem os melhores produtos para seus ambientes, buscando harmonização e funcionalidade na decoração.

tecidos cortinas tapeçaria

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação