Pular para o conteúdo principal
Ferramenta de Feedback de Clientes para Vidraçarias

Ferramenta de Feedback de Clientes para Vidraçarias

Ideia

Ouça a opinião dos seus clientes.

Solução Proposta

Esse software permite que as vidraçarias recolham feedback dos clientes após a finalização dos serviços. Inclui facilidades para criar enquetes, questionários e formulários online para captar a satisfação do cliente.

Problema

As vidraçarias frequentemente não têm um sistema para coletar opiniões ou sugestões dos clientes.

Impacto

Isso pode resultar em ineficiências não identificadas e falhas de serviço.

Desafios

  • Falta de um canal estruturado para feedback
  • Dificuldade de interpretação de dados coletados
  • Falta de acompanhamento das opiniões dos clientes

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de qualidade e proprietários de vidraçarias.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Vidraçaria

A vidraçaria é um estabelecimento comercial que se especializa na fabricação, venda e instalação de produtos em vidro. Os serviços abrangem desde a confecção de vidros sob medida até a instalação de portas de vidro, janelas, box para banheiros e divisórias. Além disso, a empresa pode oferecer serviços de reparo e manutenção de vidros danificados.

vidro janela tela

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação