Pular para o conteúdo principal

Problema

A falta de integração de canais pode levar a atrasos no atendimento e a resolução de problemas menos eficazes.

Impacto

Os clientes podem se sentir frustrados e desvalorizados, resultando em insatisfação e perda de clientes.

Desafios

  • Dificuldade em acompanhar interações múltiplas e consistentes com o cliente.
  • Falta de um histórico consolidado de atendimentos.

Tipos de Solução

Público-Alvo

Assistências técnicas que operam em múltiplos canais de comunicação e desejam melhorar seu atendimento.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Assistência Técnica de Eletroeletrônicos

O negócio de assistência técnica de eletroeletrônicos é responsável por prestar serviços de manutenção e reparo de diversos equipamentos eletrônicos, como televisores, smartphones, computadores, eletrodomésticos, e outros dispositivos eletrônicos. Este setor tem como objetivo garantir o pleno funcionamento dos aparelhos, oferecendo um atendimento qualificado e uma solução confiável para problemas técnicos.

reparo eletrônicos serviços

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação