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Feedback de Clientes no Ponto de Venda

Feedback de Clientes no Ponto de Venda

Ideia

Colete opiniões para melhorar seu atendimento.

Solução Proposta

Uma ferramenta que permite coletar feedback dos clientes de forma rápida e simples após a compra em lojas de tapeçaria e cortinas, utilizando tablets ou smartphones. Os dados são analisados para auxiliar na melhoria contínua do atendimento e serviços.

Problema

A falta de retorno dos clientes pode dificultar a identificação de falhas nos serviços prestados.

Impacto

Sem feedback, as lojas correm o risco de repetir erros e perder clientes potenciais.

Desafios

  • Coletar dados fiéis
  • Dificuldade em administrar o feedback coletado

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes e proprietários de lojas que buscam otimizar o atendimento ao cliente.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Tapeçaria e Cortinas

O negócio atua na comercialização de produtos de tapeçaria e cortinas, oferecendo uma variedade de modelos, texturas e cores. Além da venda, a empresa proporciona serviços de consultoria em decoração, com foco em ajudar os clientes a escolherem os melhores produtos para seus ambientes, buscando harmonização e funcionalidade na decoração.

tecidos cortinas tapeçaria

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação