Pular para o conteúdo principal
Aplicativo de Comparecimento e Histórico de Atendimentos

Aplicativo de Comparecimento e Histórico de Atendimentos

Ideia

Organizando os atendimentos dos pacientes.

Solução Proposta

Um software que permite que as lojas de artigos médicos registrem e acompanhem a frequência e histórico dos atendimentos aos pacientes, integrando dados de vendas e interações anteriores para um acompanhamento personalizado.

Problema

Lojistas frequentemente perdem o controle sobre as interações feitas com os pacientes, dificultando um atendimento mais cuidadoso e relevante.

Impacto

Isso resulta em falta de confiança e lealdade do cliente, além de oportunidades perdidas para vendas adicionais e serviços.

Desafios

  • Dificuldade em rastrear o histórico de compras
  • Falta de sistematização no acompanhamento dos pacientes
  • Falta de personalização nas recomendações

Tipos de Solução

Público-Alvo

Gerentes de lojas de artigos médicos e profissionais de atendimento ao cliente.

Gostou dessa ideia?

Preciso disso!

Nicho

Loja de Artigos Médicos

Uma loja de artigos médicos é um estabelecimento que oferece uma variedade de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar, atendendo tanto profissionais da área da saúde quanto o público em geral.

médico saúde equipamento

Destaques do Setor

  • Potencial de mercado
  • Desafios atuais
  • Oportunidades de inovação